terça-feira, 6 de novembro de 2007

confesso: amarelei


É verdade, não consegui. Apesar de todo o discurso de não esperar, de agir, de acreditar na orientação dos sinais - não consegui dar esse passo pra frente. Nem mesmo com a ajuda de São Jorge.

Por diversas vezes tive vontade, a mão ia em direção ao bolso onde estava o cartão ("você é a melhor coisa que me aconteceu hoje" Pô, que mulher que não iria gostar de receber um elogio desses?), mas na última hora sempre recuava. Sabe aquela dança descoordenada, tipo vai, eu vou, volta, tô indo, não fui? É, você sabe sim, o braço faz uma coreografia doida, é um tal de cruzar os braços, descruzar os braços, passar a mão no cabelo...êêê...Macarena!

É, não foi naquele dia. Fico falando pra mim mesmo que faltou a oportunidade certa, mas o que faltou mesmo foi coragem. Pra você ver, teve uma morena que veio caminhando assim na minha direção, parou na minha frente, me olhou nos olhos, e com uma voz sexy falou... ô, será que você poderia estar saindo da frente pra eu poder estar fazendo o meu pedido no bar??

Eu sei, eu sei, estou brincando, tentando utilizar humor pra diminuir um pouco a minha frustração pela falta de atitude. Assumo, não nego. Tudo bem que ela não era exatamente meu tipo. Mas, e daí? Teria tentado, arriscado, praticado, e quem sabe, ficado.

Com certeza não teria ido pra casa mais cedo, sozinho.

Nenhum comentário: