quarta-feira, 31 de outubro de 2007

salve jorge

É hoje.

Coloquei o meu cartão GosteideVocê no bolso da camisa pólo azul marinho, a que o meu Timão sempre ganha quando eu visto (eu sei, é verdade, faz tempo que eu não tenho vestido ela...mas esse não é o ponto, não vamos perder o foco, ok?), e fui me encontrar com o pessoal num barzinho na vila Madalena.

Salve Jorge, é o nome do bar. Referência a São Jorge, muito apropriado pra minha missão. Afinal, São Jorge é guerreiro, espada. E a propaganda no site deles ainda confirmava: é hoje.

Apinhado de gente, aquela vibe no ar...é hoje, é hoje, é hoje, eu fico repetindo pra mim mesmo como um mantra.


- e aí, cara!
- ..é hoje, é hoje...
- oi? que foi que disse?
- uh.. é... é longe... é longe aqui, né?
- ...monge? é não é lugar pra monge aqui não... tá cheio de mulher!


Acho que foram essas conversas profundas de bar que me fizeram despertar essa vontade de sossego. Mas com companhia, é claro. Contradição de novo? É, sou um ser complexo e multifacetado.

Mas uma coisa meu amigo tinha acertado: tava cheio de mulher. Liguei meu scanner no modo “puxa que interessante o papo” enquanto meu olhar varria o bar de ponta a ponta. “..eu disse L-O-N-G-E ...distante...”

E, lá estava ela. Com certeza ela era "a melhor coisa que me aconteceu hoje". Num daqueles vestidos floridos, soltos, meio esvoaçantes, daqueles que te fazem agradecer por viver num país tropical, sabe? Dava pra ver que ela tinha um corpão, mesmo naquele vestido que insistia em não marcar a forma dela, dava pra ver... ou imaginar. Cabelo castanho claro, solto, levemente ondulado. Um sorriso lindo. Lindo, lindo o jeito dela sorrir.... pro namorado. Ahhhh...tudo bem, tudo bem. Não era pra ser com essa. Pensando bem ela tinha jeito de quem ronca, não ia dar certo mesmo.


- ...latejante? Ei, nem chega perto de mim com nada latejante, hein? HAHAHAHAHA!!!
- distante, eu disse distante seu filho da p...
- ...vai uma cervejinha aí, patrão?

Nenhum comentário: