domingo, 7 de outubro de 2007

última contradição

Chega. Chega de esperar. A cada minuto que passa, minha vida encurta. Encurtam também as minhas esperanças, sabe? Mas digo isso como algo positivo. Porque essas, que insisto em carregar, ou melhor, insistia, provém de esperar e não de esperançar.

Cansei, cansei de bancar o coitado, de me fazer melhor do que sou pra que os outros me notem, pra que validem a minha própria existência. Não dá mais. Daqui pra frente, uma nova busca, um outro caminho a seguir. Um caminho com mais fé em mim mesmo, nas minhas habilidades e sentimentos. Sim, nós nascemos e morreremos sós. É fato, não discuto. Mas não quero mais ser tão solitário no intervalo desses dois pontos. Quero um pouco de companhia pra minha solidão.

E assim, com a alma decidida, e meio que em um último gesto de auto contradição, peço ao destino um sinal, alguma forma de confirmação de que o caminho escolhido é certo, que o momento é propício a mudanças, que em mim encontrarei a força necessária pra tanto. E espero. Jurando pra mim mesmo que é a última vez que esperarei por algo.

Contradição? É... já assumi, não assumi? Pois bem, sou um ser complexo e supersticioso.

Nenhum comentário: