domingo, 28 de outubro de 2007

chegou

Tátáráráá...... CHEGOU!!! Recebi agora a pouco um envelope muito bacana com os meus 11 cartões do site GosteideVoce. O envelope em si já é super legal e diferente, estilizado, com uma etiqueta personalizada e tudo mais. Esses caras realmente se deram ao trabalho de prestar atenção nos detalhes. Seguem por aí as boas vibrações.

Por isso que eu acredito em seguir o nosso feeling. Desde o começo estou sentindo uma energia muito positiva nesse processo. E receber esse envelope hoje, dessa forma, nesse capricho, só me faz acreditar mais em sinergias e sinais. Sabe, eu fico imaginando que em algum lugar, alguém ficou pensando em uma maneira de ajudar as pessoas a se conectarem, se conhecerem. Ok, é um business? É, claro que é. Mas não é bomba nuclear, nem pistola automática ou fábrica de carvão. É alguém, alguma empresa falando "Olha, esse mundo tá uma loucura, uma correria desenfreada e se nós não pararmos pra lembrar desse laço humano que nos une a todos, a vaca vai pro brejo!". Ok, ok, talvez não usem essas palavras, mas você me entende.

Tá, o envelope é maneiro, concordo. Mas, e o cartão? Como é que é o cartão?

Escolhi um que tem uma frase muito bacana: “Você é a melhor coisa que me aconteceu hoje.”
Legal... É, o que eu posso dizer? Tenho um lado romântico em mim. E a frase casou bem com o tipo de sentimento que geralmente me toca quando me interesso numa garota. Havia outras frases, diferente modelos, mas foi com esse que me identifiquei. Foi nesse que eu senti o meu futuro se abrindo. Sinais, lembra?

Nenhum comentário: