segunda-feira, 8 de outubro de 2007

o sinal

Há! Deus escreve certo por e-mails tortos. Recebi o seguinte e-mail da Val hoje à noite:

“... e se eu tiver que passar mais um happy hour escutando as suas lamúrias sobre nascer e morrer só, eu juro que nunca mais apareço num desses. Hellowww.... o nome do negócio é happy hour... ênfase no HAPPY!!!...

Bom, puxadas de orelhas a parte, fato é que ela estava me passando um convite pra entrar num site. É, tem que ser convidado pra entrar, chique no úrtimo: gosteidevoce.com.br

Munido daquela não-tenho-nada-a-perder atitude, cliquei no link. Uhm.... good vibrations... gostei da cara do site... de repente podia me ajudar mesmo... peguei e me cadastrei. É "de grátis" mesmo, pensei.

Ok...perfil preenchido... informei o endereço de casa mesmo pra receber os cartões. Cartões? É...o lance funciona num sistema de cartões. Diferente, né? Mas você não vai entender direito até ver por si mesmo (pra maiores explicações de como funciona, é só entrar no site). A verdade é que a idéia é boa e simples ou boa por ser simples. Anyway, merece a tentativa. E depois, eu pelo menos, não discuto com sinais.

Nenhum comentário: