segunda-feira, 15 de outubro de 2007

pim!


14 segundos, foi o tempo. 5 centímetros, a distância. 7 horas, 33 minutos e 48 segundos, foi o quanto durou o perfume dela na minha memória.

O elevador subia. 1º... 2º... parou e ela entrou. Ou melhor, entrou o perfume dela primeiro. Depois veio ela. Lá, lá, lá... aquele leve desconforto quando duas pessoas estranhas são confinadas num espaço pequeno e fechado. Você fica meio que sem saber pra onde olhar, a outra pessoa olha o relógio, e você, por reflexo, quer olhar pro seu, mas fica chato copiar então você olha pro teto. Puxa, que interessante esse teto, tem uma luz diferente, uma engenharia...PIM... a porta se fecha.... 3º... 4º....

Não dá, não vou conseguir aguentar. Disfarço um torcicolo e olho pra ela. Nossa, o cabelo, a boca, é, ela é bem o meu número. Sabe, aquele número, "perfect fit"? Que encaixa certinho num abraço? Pois bem, esse número. Ela percebe o meu olhar e olha pra mim. E meu reflexo medroso, mais rápido do que a minha recém adquirida coragem de enfrentar o mundo, desvia o meu olhar, faz a minha mão massagear a nuca. Uhm, acho que dormi de mal jeito.

5º... 6º.... o meu é o 15º. Ela, apertou o 17º. Olho de novo, determinado a não me acovardar. Ela olha, eu olho, desvio, olho de novo, de novo ela olha, eu olho pro chão. Meu Deus, que calor! Sinto como se tivesse um maçarico no meu rosto. Começo a suar, a boca seca, o coração palpitante, e a mão, aonde eu ponho a mão?? 9º...10º....11º...

E agora? Já é tarde pra dizer oi, boa tarde. Eu falo o que agora? 5 centímetros me separando dela, uma vontade louca de sentir o perfume dela mais de perto e... é, esse teto é incrível, estupenda a maneira como a luz reflete no... 12º....13º.....

Já sei! Já sei, vou perguntar... Pueiraaaaaa, Pueiraaaaaa...levantô pueira....ah não, não acredito, isso é hora de tocar o celular??? Putz, eu sabia que devia ter mudado esse toque. É, pois é, Ivetinha...não, não fui eu que coloquei, coisa da minha irmã...Alô, alô?? Não, não, não meu senhor, é engano. Engano!

PIM...15º !

Nenhum comentário: